Esportes

Ederson convocado para a selecção brasileira — Copa América

Ederson convocado para a selecção brasileira — Copa América”

O técnico Dunga mantendo a continuidade do trabalho convocou dois paraibanos para a seleção Brasileira para a Copa América.

O problema maior desta vez sobrou para o Santos, que teve três jogadores da equipe convocados: Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira.

A seleção brasileira inicia os treinos em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 23 de maio.

Se tiver seu nome confirmado entre os atletas que vão à Olimpíada, Douglas não jogará pelo Atlético da segunda metade de julho até o fim de agosto, contabilizando quase a metade do Brasileiro perdido. O Internacional de Porto Alegre cede o goleiro Alisson, O São Paulo FC, disponibiliza Rodrigo Caio e Atlético Mineiro seria representado na Seleção Brasileira por Douglas Santos.

"A gente conversa, ouve opiniões, não queremos atrapalhar ninguém". Essa observação, qual é o comportamento, teve uma resposta muito boa. "É sempre uma troca", disse Dunga.

"Ninguém precisa falar muito do jogador que ele é, mas temos outros jogadores que já mostraram sua competência".

O atleticano Felipe Oliveira de Carvalho segue a mesma linha de pensamento.

"Vai ser uma volta no passado, de tudo que passamos na Seleção. O Douglas Santos é um dos principais jogadores da equipe e ficar sem ele, pode fazer diferença depois", declarou. Existia a expectativa da convocação de Paulo Henrique Ganso, que atravessa um excelente momento no São Paulo.

Dos convocados, sete têm idade olímpica.

Dunga chamou sete jogadores com idade olímpica (menos de 23 anos) entre os 23 nomes relacionados para o torneio, com destaque para o zagueiro Marquinhos e os atacantes Rafinha Alcântara e Gabriel. Outro defensor que ficou fora da pré-lista e não vai aos EUA é o do lateral Danilo, nome forte do Real Madrid. "Nós jogamos as Eliminatórias, em alguns jogos, sem o Neymar", lembrou o técnico.

Assim, o técnico Dunga começou seu discurso para anunciar os 23 convocados para a Copa América Centenário. No dia 8, o adversário será o Haiti, em Orlando, no Citrus Bowl.

O guarda-redes do Benfica, de 22 anos, assumiu a titularidade na baliza 'encarnada' no dérbi com o Sporting [vitória das 'águias' por 1-0], no Estádio José Alvalade, em Lisboa, por lesão do compatriota Júlio César, que foi titular do Brasil no Mundial2014. Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Fabinho (Monaco), Douglas Santos (Atlético-MG) e Filipe Luís (Atlético de Madrid).



Somo este

Más reciente




Rekomendado