Local

Guerra Civil chega com tudo nas bilheterias do Brasil — Capitão América

Guerra Civil chega com tudo nas bilheterias do Brasil — Capitão América”

"Eu acho que há grandes chances disso acontecer".

Considerado um dos filmes mais aguardados de 2016, "Capitão América: Guerra Civil" obteve uma ótima arrecadação em sua pré-estreia nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (05). Quero dizer, é uma incumbência para nós, como contadores de histórias que estão fazendo filmes de sucesso, de fazer isso com a maior diversidade possível. Nós temos que diversificar o quanto pudermos. "É triste como Hollywood fica para trás das outras indústrias de forma tão significante, primeiro porque você imagina que terá uma indústria sempre se desenvolvendo, e, segundo, por ser uma indústria com tanta visibilidade", afirmou Joe.

Nas estreias, à sombra de "Capitão América: Guerra Civil", estão os filmes "A Bigger Splash", "Being Charlie" e "Pelé: O Nascimento de uma Lenda", que terão a difícil missão de tirar a liderança do filme de super-heróis nos cinemas. Isso é incentivo à ousadia em termos do que você pode tentar e em quais assuntos você pode tocar.

"Guerra Civil" conta como as autoridades americanas descobrem um organismo destinado a supervisionar as ações dos Vingadores, o que cria uma cisão no grupo, principalmente entre o Capitão América, que deseja seguir defendendo a humanidade sem ingerências, e Homem de Ferro, que apoia a decisão governamental. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.



Somo este

Más reciente




Rekomendado