Esportes

Gol de Internacional 1 x 0 Atlético-PR — Brasileiro

Gol de Internacional 1 x 0 Atlético-PR — Brasileiro”

Preocupado com o desgaste físico dos jogadores, o técnico Paulo Autuori deve mexer no Atlético Paranaense para o duelo desta quarta-feira (01), às 19h30, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Se quiser terminar a rodada com a ponta da tabela, terá que torcer por um tropeço do Grêmio, que joga nesta quinta-feira. Já o Furacão continua amargando a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Vitória, ás 16 horas, no Barradão, no domingo. "Pensamos muito no Atlético-PR, sabemos que é difícil, e tem prevalecido (nos últimos jogos) nosso jeito de jogar", disse.

Já o Atlético-PR tem quatro pontos e estána penúltima posição.

Gol: Vitinho (I), aos 38min do primeiro tempo. Como fechou demais a sua intermediária, o Colorado conseguiu anular os ataques do Furacão, o que levou o treinador paranaense a fazer mudanças ofensivas, entrando com Ewandro e Vinícius. Aos 13 minutos, Walter correu pelo lado direito e chutou na trave - Eduardo chutou para fora no rebote. O jogador tem 77 gols e 12 títulos pelo Inter.

Na segunda etapa, quando se esperava um Atlético mais ofensivo, o time ficou bem abaixo do que se esperava.

A provável escalação do Internacional tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho. O Atlético reclamou muito de falta, mas o juiz validou o tento. Só que no choque com o zagueiro do Colorado, Cleberson se machucou (exames preliminares indicavam fratura no nariz) e teve de ser substituído (por Wanderson).

O técnico Argel Fucks armou sua equipe com forte marcação na saída de bola atleticana, mas ainda assim o time de Paulo Autuori mostrava criatividade e conseguia chegar ao gol gaúcho. Aos 22min, Alex entrou no lugar de Andrigo e fez o seu 300º jogo com a camisa colorada. O Colorado manteve a estratégia de atacar usando os lados do campo, abusando dos cruzamentos e buscando rebotes. Assim, Gustavo Ferrareis provavelmente seguirá entre os titulares. O lateral-esquerdo Pará também deve receber mais uma chance no 11 inicial. A defesa do Inter, porém, tirou da área sem sustos.



Somo este

Más reciente




Rekomendado