Esportes

Veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Palmeiras — Brasileirão

Veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Palmeiras — Brasileirão”

O Palmeiras está logo atrás na 6ª colocação, tendo 9 pontos, com três vitórias e duas derrotas, o Verdão foi o único time que ainda não empatou na competição.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 12 pontos e se aproxima do líder Corinthians, que tem um ponto a mais, fazendo com que o clássico do próximo domingo, se torne ainda mais importante.

No segundo tempo os times voltaram sem mexidas, mas depois o técnico Zé Ricardo resolveu fazer algumas mexidas na equipe do Flamengo, buscando mais jogadas ofensivas e, consequentemente, a virada.

Flamengo e Vitória jogaram pela 5ª rodada do Brasileirão 2016.

Além dos jogadores, torcedores que nada fizeram também sofreram com o gás. O Flamengo joga, também no domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. Diferentemente do ocorrido em outros confrontos, não vendeu o jogo contra o Palmeiras para uma empresa e assumiu a operação do duelo.

Recentemente, um jogo disputado no Mané Garrincha entre Vasco e Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro, também teve confusão e o jogo foi paralisado por causa do gás de pimenta.

Na etapa inicial, a equipe de Zé Ricardo reagiu rápido com Alan Patrick, que deixou tudo igual em belo chute.

A partida seguia equilibrada, com boas chances para os dois lados. Jean cobrou firme no canto direito e colocou o Verdão na frente mais uma vez.

Aos 14 minutos, após cruzamento de Jean, Dudu cabeceou fraco e facilitou a tarefa de Alex Muralha.

O jogo seguiu movimentado. Depois, veio Cleiton Xavier. Aos 25, Gabriel Jesus aproveitou falha da defesa flamenguista, ficou com a bola e finalizou. Logo depois, o lance se repetiu. O time carioca teve uma atuação regular, mas foi menos efetivo nas oportunidades que teve. Fernandinho cruzou da esquerda e Felipe Vizeu, mesmo sem marcação, cabeceou mal, encobrindo o travessão defendido por Fernando Prass. Os seguranças tentaram, mas não conseguiram conter os palmeirenses. Soubemos ficar com a bola. Ainda no primeiro tempo, mais quatro gols foram marcados. Aos 19 minutos, Léo Duarte desviou com a mão um cruzamento de Luan, mas o árbitro não marcou nada.

Surpreendido com o bom número de palmeirenses no Mané Garrincha, o Flamengo pode mudar a estratégia para jogos contra equipes que sejam populares na capital federal.

Aos 26 minutos, o Palmeiras desempatou.

Gabriel Jesus era mesmo a referência no ataque alviverde. Na cobrança da penalidade, Jean deslocou o goleiro rubro-negro e recolocou o Palmeiras em vantagem.



Somo este

Más reciente




Rekomendado