Medicina

Atriz Shannen Doherty partilha imagens da sua luta contra o cancro

Atriz Shannen Doherty partilha imagens da sua luta contra o cancro”

A lutar contra um cancro da mama, Shannen Doherty decidiu partilhar com os seus seguidores o momento em que teve de rapar o cabelo, que já tinha começado a cair devido aos tratamentos de quimioterapia.

Shannen ganhou fama nos anos 90 ao interpretar a personagem Brenda na série americana Barrados no Baile .

Shannen publicou em sua página no Facebook uma sequência de fotos cortando o cabelo e, por fim, com ele raspado. Nas fotos, ela aparece ao lado da mãe e de uma amiga, a modelo Anne Marie Kortright. Nela, a atriz mostrou que havia comprado uma máquina de cortar cabelos junto com uma assadeira de cupcakes e uma caixa de chocolates.

Na rede social, Shannen dividiu com seus fãs cada passo do processo delicado, começando por uma foto em que deu uma dica do que estava por vir. "Obrigada Deus pelos amigos", escreveu. "Shannen, você está linda! Muitas pessoas te amam e torcem por você", comentou outro admirador.

No mês de fevereiro a atriz deu uma entrevista emocionante aos apresentadores do programa 'The Dr. Oz Show' na qual informou que não poderia ter filhos por causa do tratamento e que provavelmente passará por uma mastectomia.

Em agosto do ano passado, Shannen Doherty revelou ter sofrido de câncer de mama, segundo o "Hollywood Reporter". Segundo a atriz, a culpa seria de seu antigo empresário, que ela está processando por negligência.



Somo este

Más reciente




Rekomendado