Ciência

BMW M5 ganha edições especiais com motor V8 de 600 cv — Despedida

BMW M5 ganha edições especiais com motor V8 de 600 cv — Despedida”

Com apenas 200 unidades produzidas, a Competition Edition terá suas unidades vendidas ao redor do mundo, enquanto a Pure Metal Silver Limited Edition é exclusiva para os Estados Unidos, onde será disponibilizada uma quantidade ainda menor: 50 unidades.

O som que sairá do sistema de escape é suficiente para o entreter, mas se quiser ouvir "outra" música saiba que o M5 Competition Edition vem equipado com um sistema de som de 1,200 watts da Bang & Olufsen. Uma das principais novidades está debaixo do capô. Com esta potência o novo M5 tem a capacidade de ir dos 0 aos 100 em apenas 3.9 segundos. Mas o "look" exterior só fica completo com os vários elementos em carbono presentes no exterior, com especial relevo para os espelhos retrovisores e para o "spoiler" traseiro.

"Além de motor remapeado, a edição também traz o pacote M Competition com rodas pretas de 20", detalhes de acabamento em fibra de carbono, interior na cor preta, molas e amortecedores mais firmes e diferencial com controle eletrônico. Dentro do habitáculo surgem algumas referências a esta edição limitada com identificações da unidade. Entre os opcionais, há freios de carbono-cerâmica da grife Motorsport. Entretanto, a marca de Munich, e neste caso sua divisão esportiva M, quer aproveitar o pouco tempo que lhe resta e decidiu criar uma edição limitada e especial do sedan esportivo: o BMW M5 Competition Edition.

O pessoal de Munich também aproveitou a oportunidade de modificar o conhecido motor V8 biturbo de 4.4 litros, potenciando a mecânica até os 600 cv e 700 Nm de torque.



Somo este

Más reciente




Rekomendado