Economia

Grupo português vai investir 90 milhões de euros em Marrocos

Grupo português vai investir 90 milhões de euros em Marrocos”

A imprensa internacional avança que o grupo hoteleiro prevê abrir os dois hotéis em 2019, acrescentando 355 quartos à oferta hoteleira da cidade.

O cinco estrelas EPIC SANA Casablanca vai contar com 187 quartos, seis restaurantes/bares, vários espaços para eventos, Spa, 1 Fitness Center e duas piscinas, uma interior e outra exterior.

Já o EVOLUTION Casablanca, de 4 estrelas, será uma unidade high tech, disruptiva, com uma forte componente tecnológica e que se irá destacar pela "funcionalidade, rapidez no serviço, inovação e liberdade sentidas pelo cliente desde o primeiro momento", lê-se numa informação veiculada pelo Grupo.

Segundo o comunicado, enviado pelo escritório de Turismo de Marrocos, a direção da SANA Hotels afirmou, durante a cerimônia realizada para comemorar o lançamento e que contou com a presença do ministro do Turismo de Marrocos, Lahcen Haddad, que decidiu "por o pé" no destino em razão do país ter-se revelado um mercado prioritário em detrimentos aos bons desempenhos econômicos registrados nos últimos anos, ao ambiente de negócios favorável e também dada a sua estabilidade política e social.

O grupo português SANA Hotels anunciou ontem (21) em Casablanca, no Marrocos, o início do desenvolvimento de seus dois primeiros hotéis no destino, com um investimento de cerca de € 90 milhões. Um aposta que representa o segundo investimento do grupo que detém o Hotel Pestana Casablanca situado no complexo imobiliário Anfa Place.

O executivo sublinha que quer fornecer "melhores condições e melhor conforto para os turistas e viajantes de negócios" e garante que vai acrescentar à capital económica de Marrocos "novos conceitos" para complementar a oferta hoteleira e turística da cidade.



Somo este

Más reciente




Rekomendado