Medicina

Namorada descobre traição do namorado e situação viraliza nas redes sociais

Tudo foi descoberto porque a imagem de Jair, ao fundo de uma festa realizada na casa 'The Way Club', no estado de Santa Catarina, deu o que falar. Por meio da imagem, publicada na última quarta-feira, uma mulher descobriu que o namorado, que havia afirmado que ficaria em casa, esteve presente no evento.

Ao ver a imagem, a mulher ficou irritada e comentou: "Obrigado ao fotografo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chora pra mim que não saiu q n sei oq, fdp!"

Segundo o comentário, Jair tem duas filhas com Camila, que comentou a foto.

Não se falou em outra coisa nas últimas 24h: Jair Stenger, morador de Jaraguá do Sul, apareceu sem querer em uma foto de balada. "Jair" (sic). A partir daí, todas as pessoas foram atrás de Jair nas fotos. A publicação já atingiu mais de 31 mil compartilhamentos e o nome 'Jair' conseguiu entrar nos Trending Topics do Twitter. Talvez a hashtag tenha sido uma boa ideia, agora que a namorada já alterou o status de relacionamento para 'solteira' nas redes sociais. O comentário da namorada traída também bateu recordes, ultrapassando a marca de 100 mil curtidas, fazendo com que o perfil dela na rede social também ficasse conhecido. Ele vinha as vezes ver o filho e falava em a gente voltar, falou que não estava saindo e não teria ficado com ngm.



Somo este

Más reciente




Rekomendado