Local

Corpo de Aline Furlan e carro são encontrados na SP-304

Corpo de Aline Furlan e carro são encontrados na SP-304”

Após 16 dias de buscas, a polícia de Piracicaba (a 164 quilômetros de São Paulo) encontrou o corpo da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, 28, no final da manhã deste domingo (31). Batista disse, porém, que outras possibilidades, como a de um crime, não estão descartadas ainda. O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a sobrevoar trechos da rodovia e canaviais próximos por ao menos dois dias seguidos, mas nada havia sido encontrado.

Veículo dela foi achado em ribanceira da SP-304; o cadáver estava dentro. A hipótese de acidente era uma das linhas de investigação sobre o caso desde o início, conforme o seccional.

A perícia ainda trabalha no local onde o carro e o corpo foram encontrados. O delegado Fernando Dutra, titular da Delegacia de Informações Gerais (DGI), confirmou ao G1 que o veículo e corpo encontrado na ribanceira são mesmo da modelo Aline Furlan. O corpo da modelo desaparecida estava fora do automóvel.

De acordo com a advogada, o dono de um sítio na região de Piracicaba avistou o veículo, um Toyota Corolla, em uma vala na altura do km 147 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), por volta das 9h deste domingo.

Aline foi vista pela última vez ao sair de um bar no bairro Vila Rezende, em Piracicaba. "Estou desesperada, mas tenho fé que ela vai aparecer", disse a mãe da jovem, Creuza Pereira de Godoi, na semana em que ela desapareceu. Mas, após os 17 dias entre o último contato dela com a família e seu corpo ser encontrado, em decomposição, o caso está solucionado. Essa informação, no entanto, não chegou a ser confirmada pela DIG. A página "Aonde está Aline Furlan", foi criada por uma amiga no dia 22 de julho.



Somo este

Más reciente




Rekomendado