Local

Corpos encontrados podem ser de ocupantes de barco desaparecido — SP

Corpos encontrados podem ser de ocupantes de barco desaparecido — SP”

De acordo com a Marinha, nenhum deles foi identificado ainda e, por isso, não se pode afirmar, oficialmente, que sejam parte do grupo de pesca esportiva desaparecido desde a última sexta-feira. Os corpos foram localizados próximo da Laje de Santos, provável local de desaparecimento da embarcação. Os familiares dos tripulantes da embarcação 'Anjo Gabriel I' fizeram o reconhecimento. As buscas por sobreviventes ou por mais corpos vão continuar, segundo a Marinha.

Os parentes conseguiram apontar que os corpos encontrados se tratam de Natalino dos Santos, Rogerio Viana e Vandir do Carmo.

A embarcação, que tinha como destino a Ilha de Alcatrazes, fez o último contato com a Capitania dos Portos do Estado de São Paulo na saída da Náutica, ainda em Bertioga, na tarde da última sexta-feira (29).

De acordo com o capitão Ricardo Periccione, do GBMar, com a confirmação de que os destroços encontrados na noite de ontem são mesmo da embarcação desaparecida, os trabalhos estão concentrados no eixo Santos-Guarujá. Uma caixa de isopor também foi encontrada a 12 km da Ilha de Alcatrazes, na quinta-feira (4), por volta das 13h.

Além das embarcações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e da 5ª Companhia Marítima do 3° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) e o Navio Patrulha Oceânico "APA" do Rio de Janeiro estão ajudando nas buscas. Até as 10h20 desta sexta-feira, a unidade ainda não havia registrado sinal dos ocupantes desaparecidos. Eles alugaram dois barcos e duas lanchas, além de comprarem alimentos e conseguirem doações de combustível.



Somo este

Más reciente




Rekomendado