Mundo

Corrida de motos faz nove feridos em Lousada

Corrida de motos faz nove feridos em Lousada”

Um acidente durante a Grande Prova de Velocidade da Romaria da Senhora Aparecida, para motos 85 centímetros cúbicos, provocou 13 feridos, esta segunda-feira.

Todos os feridos tiveram alta, excepto a vítima que sofreu um "traumatismo grave" que se mantém em observação e que irá realizar novos exames durante a manhã, disse à agência Lusa fonte do Hospital de Penafiel.

De acordo com esta fonte, duas motos colidiram e embateram nas grades de proteção onde se encontravam vários espetadores da prova.

Os feridos, considerados ligeiros, foram prontamente socorridos pelas três equipas dos Bombeiros Voluntários de Lousada que estavam no local, refere o comandante da corporação, Albano Teixeira. Chamamos a atenção para a violência das imagens.

O Grande Prémio da Aparecida, que se realiza há 65 anos, está integrado na festa popular que, anualmente, decorre na freguesia do Torno, em Lousada.

Fonte da GNR garante, contudo, que o evento cumpre as normas de segurança exigidas, tem seguro e está devidamente licenciado.



Somo este

Más reciente




Rekomendado