Ciência

Galaxy Note 7 em pré-venda na Vodafone a 16 de agosto

Galaxy Note 7 em pré-venda na Vodafone a 16 de agosto”

Com um design elegante e sofisticado, composto por materiais premium e com um ecrã dual curvo, o novo topo de gama da Samsung acompanha a revolução dos anteriores Galaxy, sendo também resistente à água e poeiras, até uma profundidade de 1,5 metros e por um período máximo de 30 minutos.

O novo Galaxy Tab S3 será, segundo especialistas na marca, uma aposta discreta na continuidade. Essa técnica também deverá ocorrer com o processador Exynos 8895, que apesar de seu 4 GHz possivelmente trabalhará a uma velocidade de 3.6 GHz, caso seja realmente venha a equipar o Galaxy S8. Vamos a meio de 2016 mas as marcas não param e, com o lançamento do Note 7, já se pensa na próxima novidade. De acordo com o jornal The Korea Herald, o diretor da divisão móvel da coreana, Koh Dong-Jin, confirmou o rumor.

O Galaxy Note 7 foi anunciado no começo do mês, mas não vai trazer o Android 7.0 Nougat de fábrica. Isto também poderá significar que o próximo dispositivo Galaxy S irá chegar sozinho no próximo ano. Teremos de esperar para ver.



Somo este

Más reciente




Rekomendado