Cultura

Kristen Stewart diz que namoro com Robert Pattinson lhe dava nojo — Crepúsculo

Kristen Stewart diz que namoro com Robert Pattinson lhe dava nojo — Crepúsculo”

O casal namorou durante todo o período que a 'Saga Crepúsculo' esteve nos cinemas, e a relação esfriou após Stewart ser flagrada traindo Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de 'Branca de Neve e o Caçador'.

O relacionamento dos atores Kristen Stewart e Robert Pattison ficou lá em 2012, mas a próxima edição da revista norte-americana T relembrará um pouco do namoro.

Sobre o namoro com o ator Robert Pattinson, a atriz confessou: "Nossa relação foi transformada em um produto". Por isso, a forma como o namoro acabou, junto com o fim da franquia, resultou numa experiência traumática, deixando os fãs revoltados. "Eu só não quero fazer parte de uma história que tenha o propósito de entreter", disse ela durante a entrevista.

A atriz, que namora há três anos com a produtora Alicia Cargile, também falou sobre seus relacionamentos em geral. "Eu nunca falaria de meus relacionamentos, mas quando comecei a sair com garotas percebi uma oportunidade de falar sobre o assunto de maneira positiva".

"Eu não quero esconder o que eu sou ou o que estou fazendo da minha vida", acrescentou ela. "Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero ser vista como se estivesse escondendo o romance", completou, afirmando ainda que não rotula sua orientação sexual. No entanto, eles se separaram no ano passado.



Somo este

Más reciente




Rekomendado