Esportes

Torcedores do Inter depredam o Beira-Rio após nova derrota no Brasileirão

Torcedores do Inter depredam o Beira-Rio após nova derrota no Brasileirão”

O nono jogo sem vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro teve consequências. Vitorio Piffero, presidente colorado, passa a acumular o cargo. Então, começamos por aí.

"Eu aceitei a demissão e agradeci o trabalho dele". Nesta data, o Inter, ainda comandado por Argel Fucks, empolgou o seu torcedor e fez 2x0 no Atlético-MG, no Beira-Rio, jogando um excelente futebol.

Píffero ocupou tal cargo no Inter entre 2003 e 2006, ficando marcado pelas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006, quando o presidente era Fernando Carvalho. E voltará a ser acumulado a partir da noite deste domingo. As cobranças recaíram sobre a equipe, com gritos de "vergonha, time sem vergonha", e contra a diretoria, materializada na figura do atual presidente Vitorio Piffero. Por conta da situação, o elenco colorado deixou o Beira-Rio protegidos por cerca de 50 seguranças. Carravetta levaria o técnico Falcão embora até tomar ciência do que havia acontecido com o seu veículo.

Com o clima muito ruim, o Inter viaja até Belo Horizonte nesta semana, onde enfrentará o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (04), às 21h (de Brasília), no Independência.

A má fase tirou o Internacional da briga pela liderança e o deixou na segunda metade da tabela de classificação do Brasileiro. Apenas o Santa Cruz, do Recife, perdeu mais jogos - cinco -em seus domínios que o Inter.



Somo este

Más reciente




Rekomendado