Esportes

Seleção brasileira chega a Manaus para enfrentar Colômbia na próxima terça

Seleção brasileira chega a Manaus para enfrentar Colômbia na próxima terça”

Na próxima terça-feira (6), o Brasil vai enfrentar a Colômbia na Arena da Amazônia para mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Plano Integrado para jogo Brasil x Colômbia. O público máximo permitido será de 15 mil pessoas, que devem trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. Vale lembrar que cada torcedor tinha direito a trocar até cinco ingressos. Essa troca será realizada em apenas dois dias para tentar coibir cambistas e tumulto.

Participam da operação representantes dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública (Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran-AM, DPTC, SSP-AM), Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel); Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans); Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SEMASDH; Sub Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Subsempab); Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU); Conselho Tutelar; Vigilância Sanitária de Manaus - VISA Manaus, entre outros. O Ministério Público do Amazonas decidirá para onde os alimentos serão destinados.

A partida será o segundo jogo do técnico Tite como comandante da Seleção Brasileira.

De acordo com informações do governo do Amazonas, a última vez que o Brasil jogou em Manaus foi em 2003, no antigo estádio Vivaldo Lima. O gol de Ronaldinho Gaúcho garantiu a vitória por 1 a 0.

A atividade, que acontece na Arena Amazônia, está marcada para às 17h local (18h de Brasília). Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara, os tickets também podem ser adquiridos.

"Trinta e três mil (ingressos) foram vendidos até agora".



Somo este

Más reciente




Rekomendado