Ciência

Android 7.0 Nougat começa a chegar no Moto G4 e G4 Plus

Android 7.0 Nougat começa a chegar no Moto G4 e G4 Plus”

No Brasil, alguns utilizadores do G4 começaram já a divulgar imagens dos smartphones já com o Android 7.0 Nougat instalado. A expectativa, segundo a operadora, é que o mesmo seja permitido para o LG G5 em meados de novembro, o que seria um recorde para a marca sul-coreana que, digamos, não é conhecida pela agilidade na atualização de seus dispositivos. Mas hoje em dia temos a HTC, a Motorola e a LG como sendo as mais rápidas nas atualizações. A LG até era bastante criticada por levar bastante tempo a atualizar os dispositivos.

A quantidade de usuários aguardando o Android 6.0 Marshmallow ainda é muito grande, mas há também uma boa quantidade aguardando a última versão do SO. Aparentemente não há nenhum dispositivo intermediário da empresa na lista dos que irão receber o update, o que inclui aparelhos como o LG K10. Dos 15 smartphones que serão atualizados para a nova versão do sistema, o Moto G4 e o Moto Z serão os primeiros a receber o update.

Logo, a fabricante tem uma certa vantagem em relação aos seus concorrentes, visto que a mesma vinha trabalhando com o desenvolvimento do sistema junto ao Google previamente.

Quanto à Motorola, essa pode entregar a atualização para a linha Moto G4 até o fim deste ano, isso segundo a lista liberada pela própria empresa, contudo não há nenhuma data exata para essa chegada, então resta aos usuários aguardarem por mais notícias.

E aí, você acha que a LG pode ser mais ágil que a Motorola este ano?



Somo este

Más reciente




Rekomendado