Esportes

"Este clube transmite uma filosofia vencedora" — Alex Telles

Alex Telles concedeu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e falou sobre a sua adaptação ao FC Porto. "O clube transmite uma filosofia vencedora e percebemos isso pelos grandes jogadores que já passaram por aqui", atirou, referindo ainda algumas diferenças entre o campeonato português e o italiano, onde atuou na época passada.

Nasceu em Caxias do Sul, no Brasil, esteve apenas um ano em Itália, mas Alex Telles sente-se italiano, tem passaporte e está, por essas razões, disponível para representar a 'squadra azzurra', assim seja esse o desejo do treinador Giampiero Ventura.

Questionado sobre a concorrência de Benfica e Sporting na luta pelo título, o defesa deu a receita para o sucesso: "Temos de estar concentrados em todos os jogos até à última jornada". "É um futebol muito veloz, muito aberto", indicou o lateral. Sou brasileiro, mas com meus bisavôs italianos eu me sinto italiano. Eu tenho que fazer o meu trabalho no Porto. "Se eu trabalhar bem aqui, pode surgir algo". O jogador, que chegou esta temporada ao FC Porto, deixou elogios ao clube.



Somo este

Más reciente




Rekomendado