Cultura

Raven-Symoné, de 'As Visões de Raven', anuncia volta da série

Raven-Symoné, de 'As Visões de Raven', anuncia volta da série”

A clássica série As Visões da Raven, do Disney Channel, também voltará.

As visões da Raven ou That's so Raven, era exibida pelo programa Zapping Zone, no Disney Channel e também pelo SBT, aqui no Brasil, onde foi reprisado em vários horários. E para felicidade de todos a Entertainment Weekly confirmou que a série deverá ganhar continuação! Eddie e Chelsea são seus melhores amigos e eles acompanham Raven nas suas aventuras mais cômicas e inesperadas.

A atriz Raven Simoné, que alavancou sua carreira ao protagonizar o seriado, vai voltar para los Angeles para o papel de Raven.

No novo seriado, Raven é uma mãe divorciada que tem um filho e uma filha pré-adolescentes, e um deles herdou a habilidade de ver flashes do futuro.

Raven-Symoné trabalhou desde os três anos de idade na comédia The Cosby Show, onde foi descoberta e só parou aos 18, quando estreou a série As visões da Raven.

Outro spin-off foi "Cory na Casa Branca", produzido entre 2007 e 2008, mostrando o irmão de Raven, acompanhando seu pai, sendo chef da Casa Branca, trabalhando para o presidente dos Estados Unidos.



Somo este

Más reciente




Rekomendado