Local

Seis acusados de ataque a cooperativa em MT são mortos

Seis acusados de ataque a cooperativa em MT são mortos”

Com a chegada da polícia ao local, os assaltantes reagiram e houve confronto.

Ao chegar na residência, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Um dos supostos assaltantes foi socorrido e deu entrada em estado grave no hospital, ele teve parada cardíaca e está internado no Hospital de Rondonópolis.

Policias informaram que os assaltantes são de Primavera do Leste.

Seis suspeitos de roubar agência são mortos em confronto com a polícia Últimas notícias - 10/10/2016 17h41    . Isso porque, uma força-tarefa de Cuiabá, incluindo Bope (Batalhão de Operações Especiais) e GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), estão na cidade desde ontem participando das buscas aos assassinos do padre João Paulo, ocorrido na noite de sábado.

"Eles gritavam de dentro da casa 'atira, vem pra cima'".

Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

O assalto aconteceu no final da manhã de hoje.

O vídeo mostra um homem com boné, camisa branca e mochila preta passando pela porta giratória. Ele se dirige até o porta-objeto localizado ao lado da porta, pega a arma que havia deixado no recipiente e dá início ao assalto. Os clientes começam a correr e são obrigados a se deitar no chão.

Os criminosos renderam o vigia e foram direto para os caixas. Eles faziam a divisão do dinheiro quando foram surpreendidos pelos agentes da segurança pública. A quantia levada não foi revelada pela direção.



Somo este

Más reciente




Rekomendado