Cultura

A Lei do Amor: Tiago descobre segredo de Isabela

A Lei do Amor: Tiago descobre segredo de Isabela”

Vai ao ar hoje (12/11), na Globo, o capítulo 36 da novela A Lei do Amor. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Ana Luiza avisa a Helô que Pedro ainda é apaixonado por ela. Pascoal sugere a Hércules que Mileide seja sua candidata a vice. O pedido de cassação de Venturini é aprovado no Senado.

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Camila (Bruna Hamú) vai começar a fazer book rosa, depois de conversar com Jéssica (Marcella Rica) e ver a vida de luxo que a amiga está levando. Magnólia (Vera Holtz) repreende Ciro (Thiago Lacerda) por sua negligência com Vitória (Camila Morgado). Pedro beija Helô. Tiago vê o recibo de depósito de Helô e acusa Isabela de estar com ele por dinheiro. Wesley aconselha Salete a entregar a arma do assalto para a polícia. Magnólia recupera as folhas do diário de Vitória e constata que ela sente falta de Augusto.

Para o ator, Isabela é a pedra no sapato: "Isabela continua sendo uma ameaça para o Tião".

Se aproveitando da situação, o capanga de Tião dá uma coronhada em Tiago, que também desmaia. Mas, quem não está gostando nada disso é Tião (José Mayer). E, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11), ele contratará o buffet onde Isabela trabalha para servir na festa de aniversário de Letícia.

Helô questiona Tião sobre Isabela. Luciane (Grazi Massafera) comenta com Pedro e Tiago (Humberto Carrão) que não entende o motivo de Mág apoiar tanto Ciro. Wesley e Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) seguem Jéssica. "Foi uma tontura, mas já estou melhorando...".

O deboche de Tião faz com que Jéssica tenha a certeza que ele está envolvido até o último fio de cabelo com a história, e com medo, conta tudo para Zelito. A filha de Yara (Emanuelle Araújo) aparece nua no quarto do rapaz e, ao ser rejeitada, afirma que a garçonete cobrou R$15 mil de Helô (Claudia Abreu) para não terminar com ele e ficar em São Paulo. O personagem de Reynaldo Gianecchini acaba comentando que ainda não quer sair da mansão da família Leitão, pois acredita que Fausto, mesmo doente e com dificuldades para se comunicar, ainda tem algo a dizer a ele. Isabela se desespera com a abordagem de Tião. Tiago questiona Isabela e confirma que ela recebeu ajuda financeira para ficar em São Paulo. Tiago tenta convencer Isabela a não depor. Totalmente constrangida, a garçonete dá os parabéns para a filha de Tião e pede licença. "Quinze mil reais! Foi a quantia que a sua ex-sogra entregou pra Isabela", descreve ela.



Somo este

Más reciente




Rekomendado