Cultura

Grazi Massafera brilha em coquetel do Grammy em Nova York

Grazi Massafera brilha em coquetel do Grammy em Nova York”

Grazi Massafera está indo preparadíssima para Nova York, nos Estados Unidos, onde acontece na segunda-feira, dia 21, o Emmy Internacional, em que ela disputa na categoria Melhor Atriz com sua Larissa de Verdades Secretas.

Concorrendo à estatueta na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em "Verdades Secretas" (2015), a atriz descartou a vitória e fez uma aposta acerca de quem deverá levar o prêmio.

A brasileira concorre com Judi Dench, vencedora de um Oscar de atriz coadjuvante e que foi indicada pela atuação no telefilme Roald Dahl's Esio Trot ('Um Amor de Estimação' no Brasil). Os indicados foram homenageados pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas neste sábado (19).

A atriz ganhou folga esta semana das gravações da novela em que trabalha atualmente, "A Lei do Amor", trama que vive a personagem Luciane.

Grazi Massafera já chegou em Nova York, e levou a filha Sofia, de 4 anos, junto com ela. "Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Não posso esperar nada a mais", disse ela, que não planeja seguir carreira internacional.

Apesar de achar que não irá receber o prêmio, Grazi comemorou a indicação. "Com minha medalha de indicados ao Emmy". "Até porque, gente, concorrer com Judi Dench não é para qualquer um", afirmou ao Ego. Além da indicação individual de Grazi e Nero, as novelas das quais participaram também entram na disputa por um prêmio.



Somo este

Más reciente




Rekomendado