Esportes

Vidente previu tragédia com time de futebol inteiro; veja vídeo

Vidente previu tragédia com time de futebol inteiro; veja vídeo”

"Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora", respondeu o vidente.

O vidente mineiro 'Carlinhos Vidente' fez em março deste ano, em um programa de televisão, uma previsão que está sendo relacionada ao acidente aéreo que matou 76 pessoas, a maioria integrante do time catarinense, Chapecoense. Em um programa da TV Tarobá, afiliada da TV Bandeirantes em Cascavel, no dia 29 de março de 2016, o vidente afirma que um grave acidente de avião iria acontecer, dentro de um período de um ano e meio. No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes.

A imprensa colombiana informa que dois jogadores da Chapecoense que estavam a bordo do avião que caiu, na noite desta segunda-feira, nas cercanias de Medellín, na Colômbia, estão sendo atendidos em hospitais da região. O goleiro Danilo (Marcos Danilo Padilha), herói da classificação à final da Copa Sul-Americana, foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas morreu no hospital por voltas das 9h30 (horário de Brasília). Uma das possibilidades é o avião ter sofrido pane elétrica.

O mundo inteiro está comovido com a tragédia envolvendo o avião da delegação da Chapecoense. O acidente com os jogadores foi previsto há cerca de oito meses por um vidente.

O Palmeiras, por exemplo, deixou postou uma mensagem em seu perfil no Twitter.



Somo este

Más reciente




Rekomendado