Cultura

Galvão Bueno chora ao vivo por acidente de avião da Chapecoense — Vídeo

Galvão Bueno chora ao vivo por acidente de avião da Chapecoense — Vídeo”

Ao vivo, ele disse que vive um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

"Me desculpe a voz". Quantas vezes estivemos juntos falando sobre futebol, alimentando esperanças com a nossa seleção.

"Esse é o pior momento que eu vivo em 42 anos de carreira", disse o narrador da Rede Globo de TV, quando ainda contribuía com os seus comentários acerca da cobertura que a Globo fez durante praticamente toda a manhã dessa terça-feira. Lembro imediatamente do acidente de Ayrton Senna. "Foram 76 vítimas, as famílias, os nossos companheiros de TV Globo, de outras televisões", comentou.

Na noite em que Chapecoense e Atlético Nacional fariam o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, a Rede Globo exibiu o filme "Noé" no horário da partida, inviabilizada em razão do acidente aéreo com o time catarinense. Fátima, tenho certeza que participarei do seu programa em momentos mais felizes, mas hoje é dia de orar e pedir a Deus força para os familiares. É a maior de todas as tragédias.

"Eu tenho passagem marcada para Porto Alegre, para a final da Copa do Brasil, e confesso que estou sem condições de abrir a transmissão e dizer 'temos uma grande festa do futebol brasileiro'". "Ele era muito simples no trato, não falava idiomas, era um cara do interior de Goiás, começou como porteiro do SBT". "Joguei contra o Mário, tinhamos um relacionamento muito bom, foi um dos maiores jogadores que eu vi jogar. Ele não tem cara de tragédia, ele tem cara de magia", disse.



Somo este

Más reciente




Rekomendado