Cultura

George Michael morreu de causas naturais — Justiça conclui

George Michael morreu de causas naturais — Justiça conclui”

Mesmo se especulando sobre várias causas, de acordo com a BBC, o cantor morreu de causas naturais, conforme revelou o médico legista, Darren Salter. "Ao existir uma causa natural confirmada, uma cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gordo, a investigação não continuará e não existe qualquer necessidade de realizar novas investigação ou pesquisa", indicou Salter em comunicado.

Causa da morte de George Michal é revelada.

Três anos antes foi encontrado inconsciente em sua Mercedes Benz e admitiu ter consumido drogas, mas escapou da pena de prisão depois de aceitar cumprir 100 horas de trabalhos sociais. Ele pediu, ainda, que a privacidade da família seja respeitada neste momento.

Os resultados fazem com que as investigações policiais sobre o óbito cheguem ao fim. O cantor faleceu de causas naturais, devido a problemas cardíacos e hepáticos.

Fadi Fawaz encontrou o cantor, que estava com 53 anos, morto na cama na manhã de Natal.

Michael prosseguiu uma carreira a solo, marcada por diversos êxitos, incluindo "Careless whisper" e "Freedom". As últimas imagens do músico em vida impressionaram o público, que sentiu bastante a perda de mais um artista incrível.



Somo este

Más reciente




Rekomendado