Esportes

Botafogo-SP empata com Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017

Botafogo-SP empata com Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017”

Abrimos um leque de opções na equipe para esse mês, que será de desafios – afirmou o técnico Fábio Carille.

Em 20 partidas na temporada, o Corinthians marcou 23 gols, média de 1,15 por jogo.

Botafogo-SP 0x0 Corinthians O Corinthians não conseguiu superar o Botafogo, neste sábado (1º), pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Quem vencer se classifica e se houver empate, a disputa irá para os pênaltis. A escolha foi por preservá-lo, colocando Camacho em campo para jogar ao lado de Gabriel em uma dupla atrás de uma linha de três jogadores. Nos primeiros cinco minutos foram quatro boas chances para os donos da casa. O goleiro Talles deixou a bola passar e, assim como os seus companheiros de Botafogo-SP, precisou se contentar com o vice-campeonato.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho (Clayton - 25'/2ºT); Romero (Léo Jabá - 37'/2ºT), Jadson e Maycon; Jô. Neneca defendeu e, no rebote, Maycon cabeceou para o corte de Bileu. O time de Ribeirão Preto receberá a Ferroviária, às 21h45, mesmo horário em que a equipe de Itu pega o Red Bull Brasil. Foi contra o Botafogo-SP que ele fez o gol do título da Copa São Paulo de Juniores de 2015 e anotou também pela primeira vez como profissional, no Estadual de 2016. Atuando de igual para igual, o Botafogo não se intimidou com o Corinthians, mas viu o rival criar a principal chance de gol.

Com a defesa bastante consistente, vazada somente nove vezes em 12 rodadas, o Corinthians avança para as decisões precisando melhorar o ataque.

A partida pode marcar também a estreia do atacante Clayton. O time não terá Vitor Hugo e Zé Roberto, suspensos, Alejandro Guerra e Jean, machados, e o técnico Eduardo Baptista deve deve iniciar o jogo com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

Próximos compromissos: Pelo Paulistão Itaipava, a partida de volta contra o Botafogo-SP, na Arena Corinthians, será disputada no próximo domingo (09), às 16h.



Somo este

Más reciente




Rekomendado