Esportes

Com quatro desfalques, Sport busca vaga nas oitavas contra o Joinville

Com quatro desfalques, Sport busca vaga nas oitavas contra o Joinville”

Por conta de desgastes físicos que poderia ocasionar lesões musculares, quatro importantes jogadores estão fora da partida desta quarta-feira, contra o Joinville, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Assim, não viajaram para Santa Catarina, além do volante Rithely, o meia Diego Souza e os atacantes Rogério e André.

"O que houve foi que na reapresentação, diante dos nossos parâmetros internos de cansaço muscular e desgaste, a gente percebeu que alguns atletas se mostram com dados bem elevados. Diante disto, discutimos, entre a fisiologia, o departamento médico e, obviamente, o departamento técnico, e decidimos poupar os atletas", explicou Cleber Maciel, diretor médico do clube, em nota oficial. A chance de colocarmos para jogar e termos lesões é muito grande.

Nos jogos em que comandou o Sport até aqui Ney Franco, já utilizou esquemas com dois e três volantes.

Por conta dos desfalques, o time do Leão ainda não está confirmado, mas é possível que a formação titular tenha Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Juninho, Leandro Pereira (Rodrigo) e Lenis. Assim, Everton Felipe e Lenis jogariam abertos e Juninho atuaria como centroavante. Na Arena Joinville, os times entram em campo pelo tudo ou nada e o Sport pode vencer se conseguir um empate.



Somo este

Más reciente




Rekomendado