Cultura

Filme com Shia LaBeouf vendeu apenas 1 ingresso no Reino Unido

Filme com Shia LaBeouf vendeu apenas 1 ingresso no Reino Unido”

Tudo bem que 'Man Down' estreou em apenas uma sala de cinema no Reino Unido, mas partindo da ideia de que uma sala de cinema - no mínimo - tenha mais de 30, 40 lugares, vender um ingresso é realmente um fato curioso. É algo tão inusitado que até soa como um dos projetos de LaBeouf, que tem se aventurado em performances e instalações artísticas.

"Pobre Shia", lamentou Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia do ComScore.

Apesar de Man Down ter estreado num número limitado de cinemas, assim como, simultaneamente, em plataformas digitais no Reino Unido, o valor de $8.70 dólares estará, certamente, abaixo das expetativas. A produção será lançada em DVD e Blu-Ray no território britânico em um mês. LaBeouf vive um ex-fuzileiro naval que volta da guerra e inicia uma jornada em busca de seu filho e sua esposa.

De acordo com a notícia avançada pelo site "Hollywood Reporter", o filme "Man Down" teve uma estreia limitada em solo britânico, mas ninguém esperava que o número de espectadores fosse tão minimal. A direção é de Dito Montiel, que trabalhou com o ator em Santos e Demônios (2006).



Somo este

Más reciente




Rekomendado