Local

Fisioterapeuta é abusada sexualmente e morta a facada por vizinho

Fisioterapeuta é abusada sexualmente e morta a facada por vizinho”

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil indiciou o comerciante Edvan Luiz da Silva, 29 anos, pelo assassinato da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos.

Ela foi encontrada nua, por volta das 7h30, e o apartamento, localizado no 12º andar do Golden Shopping Home Service, na avenida Ribeiro de Brito, estava completamente revirado.

De acordo com o perito Tadeu Cruz, que esteve no local do crime, a vítima foi encontrada despida e com um corte profundo no pescoço provocado por uma faca. Os delegados Francisco Océlio e Sylvana Lellis foram acionados, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nesta manhã, uma perícia do Instituto de Identificação do Tavares Buril será realizada no apartamento de Tássia e do principal suspeito para tentar encontrar novas provas. A polícia chegou ao comerciante após identificar marcas de sangue próximo à porta do apartamento dele. A polícia faz, agora, buscas para achar o morador. As imagens das câmeras de segurança do prédio também estão sendo analisadas.

Mirella, que é de Vitória de Santo Antão, trabalhava como vendedora produtos unidade de saúdeares. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) dentro de um flat em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.



Somo este

Más reciente




Rekomendado