Esportes

Neymar falha clássico com o Real Madrid

Neymar falha clássico com o Real Madrid”

O clube catalão tem agora um prazo de dez dias para recorrer da pena aplicada pelo Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol.

O internacional brasileiro foi admoestado com o segundo cartão amarelo aos 65 minutos, numa altura em que o Málaga vencia por 1-0, acabando por marcar o segundo golo em cima do minuto 90. A suspensão de três jogos deixará Neymar fora dos jogos contra Real Sociedad, em 15 de abril, Real Madrid, em 23 de abril, e Osasuna, em 26 de abril.

O gancho já era esperado, já que o árbitro Jesús Gil Manzano caracterizou a ação de Neymar de aplaudir o quarto árbitro como "menosprezo". O camisa 11 aplaudiu o quarto árbitro ao sair do campo depois de levar o cartão vermelho. A expulsão do sábado foi a sétima expulsão do jogador na carreira.

O atacante Neymar não poderá enfrentar o Real Madrid pelo Superclássico. O jogo será decisivo para o título do campeonato nacional.

"Podem expulsar Neymar, mas antes eles têm que expulsar meia equipe do Málaga porque o maltratam, pontapeiam... fazem-lhe tudo", explicou o ex-cartola do time catalão em entrevista ao portal Sportsyou.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.



Somo este

Más reciente




Rekomendado